quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Encontro jovem “No Coração de Deus”, no Santuário da Penha


 Encontro jovem “No Coração de Deus”, no Santuário da Penha

No dia 20 de novembro, das 8h30min às 18h, será realizado, no Santuário de Nossa Senhora da Penha, o encontro de jovens “No Coração de Deus”. Segundo a organização do evento, o objetivo é mostrar que Jesus convida a todos a experimentar o seu amor e a predileção que tem por cada um.

A ideia é também refletir sobre Maria, humilde serva que deu seu sim à missão de ser “Mãe da Humanidade”. Aquela que acolhe, ampara, roga pela humanidade e conduz os seres humanos à sua primeira morada: “O Coração de Deus”.

Para a coordenadora do encontro, Marcelle Rocha, serão momentos de profunda intimidade com Deus, na casa da Mãe.

— Quantas pessoas se machucam física e espiritualmente por não saberem que são amadas verdadeiramente e incondicionalmente por Deus? A partir do momento em que tomamos o conhecimento desse amor em nossa vida e o experimentamos, o nosso ser, pensar e agir é transformado de maneira que não conseguimos ser a “mulher ou o homem velho” de antes, afirmou.

Marcelle ressaltou ainda que a vocação do homem desde o batismo é servir e se entregar a Deus:

— Renascemos para o serviço e a entrega total a Deus. Por isso, reforço que esse encontro não será apenas um mero evento, mas trata-se do dia que o Senhor escolheu para dizer a cada um de nós: “Eu te amo”.

Na programação, pregações, shows, adoração, Terço da Misericórdia e Missa, além da participação das bandas Novo Viver e Frutos de Medjugorje.

O Santuário de Nossa Senhora da Penha fica no Largo da Penha, 19 – Penha. Informações pelo telefone 3219-6262 ou através do e-mail faleconosco@santuariopenhario.org.br .

*Colaboração: Bruno Oliveira