domingo, 30 de outubro de 2011

Cinema na Arquidiocese

O Centro de Pastoral Vocacional da Arquidiocese do Rio de Janeiro, através de seu setor audiovisual, vai realizar, no dia 10 de novembro, das 14h às 17h e das 18h às 21h, o Cine Evangelização, com a exibição do filme “A vida é bela”, de Roberto Benigni. Veja a sinopse:

“Um filme que prova que o amor, a família e a imaginação conquistam tudo. Ambientada na dura realidade da Segunda Guerra Mundial, é uma comovente fábula Chapliniana de amor e fantasia, que conta a história de um homem que usou a imaginação e seu infatigável espírito para salvar aqueles a quem mais amava”.

A pastoral pede para informar que no dia 08 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição, não haverá expediente na Arquidiocese, portanto, retornará suas atividades em janeiro de 2012.

As sessões acontecem todas as segundas 5ª feiras de cada mês e são exibidos filmes com diferentes temas. A entrada é franca e para participar basta fazer a inscrição através do telefone 2292-3132 ramal 438 ou por e-mail: pastoralvocacional@arquidiocese.org.br .

O Centro de Pastoral Vocacional da Arquidiocese fica no Edifício João Paulo II, na Rua Benjamim Constant, 23, 3º andar.