terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tríduo a São Geraldo de 13 a 15 de outubro de 2009 na Paróquia Santo Afonso - Tijuca.

"Aqui se faz a vontade de Deus, como Ele quer...
e em todo tempo que Lhe agradar."

ATENÇÃO !

- Tríduo a São Geraldo - De 13 a 15/10, sempre às 18h.- Missa Solene - Dia 16/10, às 18h, em louvor à São Geraldo, com bênçãos dos lencinhos e pãezinhos, que serão distribuídos após a celebração.

A Paróquia Santo Afonso, através da novena semanal e, em Outubro, pelo Tríduo, quer tornar São Geraldo mais conhecido por todas as famílias de nossa comunidade; aumentar a devoção a ele, o “Protetor das Mães” pois jamais falhou com aquelas que recorrem a ele em suas aflições.

PARTICIPEM !!!!
ORAÇÃO A SÃO GERALDO MAJELLAÓ São Geraldo, celestial amigo dos infelizes, ao nos lembrarmos dos grandes milagres que operastes em vida, aumentados admiravelmente após a vossa preciosa morte, quer nos parecer que eles nos clamam: Confiança! Confiança! Tenham confiança!
Bem sabemos que é grande o favor que pedimos e muito acima de nossos merecimentos. Reconhecemos até sermos mais dignos de castigos que favores; pois sem dúvida é justa a punição de nossos pecados, o bem que nos falta e as aflições e dificuldades que nos fazem suplicar. De certo, atraímos sobre nós e sobre aqueles que nos são caros a ira de Deus, transgredindo voluntariamente os preceitos divinos e permitindo que outros também o fizessem. Choramos agora todas as nossas culpas.
Pedi, ó carinhoso São Geraldo, pedi ao bom Pai Celeste que nos perdoe. Ainda que seja justo sermos castigados por nossos pecados, afastai de nós e de nossos queridos os flagelos da justiça divina.
Alcançai-nos, pelos méritos das sublimes virtudes que vos fizeram eterno amigo de Deus, a graça que com toda confiança pedimos por esta oração. Ó São Geraldo, nosso amigo, nosso milagroso benfeitor, rogai por nós a Jesus e Maria, e seremos certamente atendidos.

Rezar 9 Ave-Maria e 3 Glória ao Pai.

Paróquia Santo Afonso
Rua Barão de Mesquita, 275 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2264-6162 (21) 2264-6162
http://www.santoafonsorj.org.br/index.php