segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Palestra: “O relacionamento na família”

No dia 17 de novembro, às 18h30min, será realizado no Edifício João Paulo II, a palestra “O relacionamento na família” direcionada a casais, líderes comunitários envolvidos em atividades ligadas ao relacionamento familiar, profissionais e estudantes de todas as áreas, especialmente pesquisadores das relações humanas e da saúde.

O encontro tem como objetivo esclarecer características e possibilidades terapêuticas do Método ADI/TIP, que tem como base a linha fenomenológica existencial, enfatizando questões ligadas aos relacionamentos afetivos primários e suas correlações com bloqueios na área social, na área de aprendizagem, no desenvolvimento pessoal, na dependência química e em torno de questões existenciais.

A expositora será a preceptora do Método ADI/TIP, Maria Clara Jost, e a palestra incluirá a apresentação de resultados clínicos derivados de experimentação científica. A entrada é gratuita.

O Edifício João Paulo II fica na Rua Benjamim Constant, 23 – 2° andar – Glória. Inscrição e informações pelo telefone 2247-6560 ou através do site www.tipclinica.com.br .