terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Feira da Providência, a grande festa do Rio, chega a sua 51ª edição!

Criada em 1961 a Feira da Providência é considerada um dos principais eventos sociais da cidade, por sua longevidade e pelo público que atrai anualmente. A Feira viu crescer gerações de famílias cariocas que têm com este evento um caso de amor e cumplicidade. Ao longo desses anos transformou os pavilhões do Riocentro em uma viagem cultural pelos hábitos e costumes de estados e países, além de ótimas de entretenimento. 
Toda a renda é revertida para os projetos sociais do Banco da Providência que atua em 104 comunidades de menor IDH no Rio de Janeiro promovendo oportunidades de geração de renda para mais de 2 mil famílias anualmente.
O tema deste ano será “Venha se divertir com a gente”. Considerado um dos mais populares e esperados eventos do Rio de Janeiro, circulam cerca de 300 mil pessoas anualmente a procura de um passeio diferente com a família. O personagem Bocão, ícone da Feira da Providência, é criado pelo cartunista Ziraldo e tem com os cariocas uma verdadeira história de amor e alegria.

Data: 30 de novembro a 4 de dezembro
Local: RioCentro

Para mais informações acesse nosso site - www.feiradaprovidencia.org.br