segunda-feira, 15 de março de 2010

Dia Mundial da Juventude no Rio: Eu vou!


Dia Mundial da Juventude no Rio: Eu vou!

Os jovens do Rio de Janeiro estão mais do que convidados, estão, na verdade, convocados para o evento que marcará a celebração do Dia Mundial da Juventude na Arquidiocese, que acontecerá em 27 de março, com concentração às 15h, na Catedral de São Sebastião, no Centro.


Animados pelos projetos Juventude e Artes da Comunidade Shalom, os jovens sairão em procissão da Catedral Metropolitana, às 15h, em direção ao Largo da Carioca, no Centro, onde haverá a Missa de Ramos. O Arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, presidirá a celebração. Logo em seguida, terá música eletrônica executada pela equipe do Curtisom, com Cristo e a banda Bom Pastor que animarão o show de encerramento do evento.


O encontro, tradicionalmente celebrado no Domingo de Ramos, mas que esse ano, no Rio, foi antecipado para o sábado, também marcará o início dos trabalhos do Setor Juventude da Arquidiocese e a candidatura da cidade para sediar a Jornada Mundial da Juventude, prevista para 2014, com a presença do Papa Bento XVI.


Participe e anime sua Paróquia a marcar presença nesse dia em que diferentes espiritualidades se unirão para dar um sonoro “sim” à vida e testemunharem sua fé.