sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bianca e Marcelo Villa apresentam CD-Família


http://www.myspace.com/biancaemarcelovilla
No final de Abril de 2009 comecei a enxergar a vida diferente a partir do momento que através do convite de um amigo ,( Luciano ) decidi a freqüentar a Missa do Padre Marcelo Rossi no Santuário Mãe de Deus, no inicio buscava força para me reerguer de alguns erros cometidos , e depois a cada quinta uma mudança, um toque no coração, um conselho que ouvia e a cada detalhe que o Padre Marcelo e o Bispo Dom Fernando falavam fui mudando meus conceitos e minhas prioridades. A cada dia uma descoberta, passei a cantar musicas religiosas e minha paz interior foi crescendo ao mesmo tempo que crescia minha necessidade de ouvir e aprender mais sobre a palavra de Deus . A Bianca já demonstrava interesse por cultos religiosos e por várias vezes nos deparamos com ela ajoelhada orando sozinha em seu quarto, nos momentos de desavenças . Eu nunca escondi minha paixão por musica e inspirado na minha própria vida passei a compor e cantar musicas religiosas. Minha filha acabou sendo influenciada e em um dia Abençoado ela me trouxe um folha de rascunho escrita dizendo pai, também fiz uma música (Deus em nosso coração), acertei algumas palavras , coloquei os acordes e em poucas horas a musica estava pronta.Começamos então a sonhar na possibilidade desta letra chegar nas mãos do Padre Marcelo Rossi ,afinal a letra foi composta por uma criança de apenas 8 anos de idade. Como freqüentávamos a Missa todas as quintas – feiras a Bianca escreveu uma carta com a musica e , passou então a levar junto para tentar entregar ao Padre, mas depois de algumas tentativas sem sucesso mas sempre acreditando e ainda aguardando a oportunidade certa , 4 meses depois, como um toque mágico das mãos divinas cruzou em nossas vidas um amigo que foi a chave para abrir as portas que nos fez realizar muito mais do que almejamos , fomos tão grandiosamente abençoados que O Padre Marcelo Rossi , com muita atenção e carinho nos permitiu a oportunidade de mostrar a musica cantando na Radio Globo AM, após ela se apresentar na rádio aconteceu o inesperado o Padre Marcelo convidou a Bianca para cantar sua musica no Santuário Sábado dia 15/08/09 – transmitida ao vivo pela REDE VIDA para todo Brasil. Após tudo isso começou então a vontade de levar através da música a palavra de Deus para muitas pessoas por isso começamos um novo objetivo o sonho de gravar as musicas em um studio profissional e graças a Deus através de várias pessoas do bem que mais uma vez Deus nos concedeu o prazer de conhecer naquele dia da apresentação dia de “LUZ” , é que conseguimos dar andamento para o inicio da dupla Bianca e Marcelo Villa nasceu então o Cd – Família produzido por Oscar Gonzalez, que será lançado no inicio de Dezembro 2009 Para todos que tem esperança e sonham em alcançar algo gostaria de deixar meu depoimento, Vale a pena acreditar que seu sonho pode se tornar realidade, mantenha sua fé. É possível realizar nosso sonho independente do tempo que leve, esperei 9 anos para ter uma parceira de peso e com muita luz minha Filha. Agradeço Primeiramente a Deus por nos dar a chance de gravar o nosso primeiro CD, agradeço ao Padre Marcelo Rossi por ter dado inicio ao nosso sonho, Coronel Codelo, Nei Medeiros (por toda atenção e carinho), o nosso produtor Oscar Gonzalez pelo profissionalismo, ao Alves, nosso amigo Chicão, a "nossa" mãe Milla por nos ensinar tudo, meus avós, primos, tios e colaboradores que acreditaram nesse projeto de muita luz. Bianca e Marcelo Villa.