segunda-feira, 27 de julho de 2009

Show Amigos pela Paz

































entraram no palco Marcelo Sobral, Leo Félix, Mauro Weyne, Carlos Alberto e Gabriel Webler, integrantes da Banda Tribo de Levi, tocando um bom rock cristão, com muito louvor de celebração. As musicas são do segundo CD da Banda, “Vem Viver” e estará sendo lançado no dia 1º de agosto em um show na UERJ.

Depois foi a vez da Banda Canto Novo com o vocalista super animado Felipe, o casal Cristiano e Luciana, o ex-cabeludo Miguel, agora um senhor de família, e o jovem Djalma, batera de “responsa”.

Passadas as bandas Tribo de Levi e Canto Novo, entraram em cena Fabinho Aquino, Cosme Motta e Dudu Nascimento - os vocalistas da Adriana – e coube a eles apresentarem as próximas atrações através de uma breve capela. Primeiro foi a vez de Aline Venturi que empolgou o publico. Junto com Pe Vanderlei, a mariana artista participou de uma homenagem a Nossa Senhora, cuja imagem foi levada ao palco. Junto um quadro de Santo Afonso, a imagem permaneceu no palco, abençoando a festa destinada a seu Filho. Depois foi a vez de Eduardo Soares, musico que acompanha sempre a Radio Catedral nos terços da misericórdia rezados nas paróquias. Após tivemos Ítalo Vilar, que disse estar muito alegre por esta visita ao Rio de Janeiro, cidade que sempre o acolhe muito bem, e perto de jovens ligados à sua comunidade Aliança de Misericórdia. A última atração ficou por conta da ungida Celina Borges. Oh, glória. Essa mineirinha não deixou ninguém sentado. Mandou o povo de Deus levantar e se aglomerar próximo ao palco. Daí pra frente foi só Jesus. Celina, uma levita autentica, ministrou a Palavra, louvou e orou por seus irmãos.

Através dos artistas que passaram pelo palco do América Football Club, Jesus realizou o que Ele mais queria: a redenção de muitos e certamente Se alegrou com as lagrimas dos convertidos que se quebrantaram. Foi uma noite de Glória onde Jesus esteve presente do início ao fim.

O evento, além de encerrar a Semana do Amigo, providencialmente acontece dentro das festividades de Santo Afonso. A programação das festividades poderá ser vista aqui. Programe-se e participe em comunidade.

Pessoas de todo o rio de janeiro se fez presente ao evento, onde estiveram também as comunidades Aliança de Misericórdia e Tarde com Maria, nosso irmãozinho Wellington do Setor Amigos da Radio, da Radio Catedral, que deu uma passadinha por lá, jovens da Paróquia de nossa Senhora de Fátima – RTS e de outras igrejas e comunidades, de todos os vicariátos do Rio de Janeiro que foram louvar e agradecer ao senhor pelo dom da amizade, pela alegria de ter Jesus como um verdadeiro amigo.

Parte do Texto: JAugusto & Glece Gomes Paróquia Santo Antonio de Pádua eComunidade Coração Novo.
Fotos: JAugusto