sábado, 18 de julho de 2009

Semana do Amigo da Rádio Catedral

Semana do Amigo da Rádio Catedral
Por Maria Gabriela de Oliveira
17/07/2009
http://www.arquidiocese.org.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=1238&sid=39

“Celebrar a amizade que evangeliza, esse é o objetivo da Semana do Amigo da Rádio Catedral FM”, explica Aldo Marques, gerente de marketing da rádio. De 19 à 24 de julho a rádio vai oferecer uma semana especial de comemorações para os Amigos da Rádio e todos os ouvintes.

A Rádio Catedral é mantida por contribuições espontâneas de ouvintes que são chamados de amigos da rádio, além das propagandas. Segundo Aldo Marques, hoje já são mais de 27 mil amigos que contribuem todo mês, seja por boleto bancário, débito automático ou através de representante paroquial. Qualquer um pode se tornar amigo da rádio. E para homenagear essas pessoas, que são fundamentais, a Rádio Catedral promove desde 2007 a Semana do Amigo.

Este ano a semana começará no dia 19 de julho, às 10 da manhã, na Catedral Metropolitana, com a Santa Missa celebrada pelo Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, e concelebrada pelo Monsenhor Aroldo Ribeiro.

Já no dia 20 de julho a comemoração será às 15 horas, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, com a oração do Terço da Misericórdia. A oração do Terço da Misericórdia é um dos programas mais ouvidos da Rádio Catedral.

Entre os dias 21 e 24 de julho a oração será do Terço da Providência. Este terço é rezado todas as segundas-feiras durante o programa Momento do Amigo, às 17 horas, na Rádio Catedral FM, mas nesta semana especial, será itinerante. No dia 21 o terço será rezado em Piabetá, no dia 22 em Duque de Caxias, no dia 23 em Niterói e no dia 24 em Nova Iguaçu, sempre às 16 horas.

Para se tornar um amigo da rádio é só entrar em contato através do telefone 3231-3593, ou pelo site www.radiocatedral.org.br e escolher a melhor forma de contribuir.