segunda-feira, 15 de junho de 2009

CURSO DAVI PARA FORMAÇÃO


CURSO DAVI PARA FORMAÇÃO


CURSO DAVI PARA FORMAÇÃO DE MINISTROS DE MÚSICA 2009
Vai começar, nessa 5ªfeira, dia 18/06, o Curso Davi para formação de Ministros de Música, das 19h45 às 21h30 , no Salão Paroquial, e vai até o dia 15/08, sábado, um dia de convivência, fechando com missa às 18h.


Se você deseja fazer parte de um dos corais da nossa paróquia, a hora é essa. Serão 8 quintas-feiras, da 4ª edição do Curso Davi . A equipe de montagem do curso será composta pelos próprios coordenadores de corais da paróquia e estes convidarão os inscritos no curso, após sua conclusão, para os respectivos corais, de acordo com o perfil de cada um. Os palestrantes são Ministros de Música atuantes em nossa paróquia e convidados.


O conteúdo será de cunho teórico, técnico e espiritual (basicamente).As fichas de inscrição preferenciais (75% do total) estão nas mãos dos coordenadores, porque a formação tem foco interno, mas 25% das fichas, destinado à comunidade, que quer servir na música e iniciará a partir desta formação.


A taxa de inscrição: R$5,00.Inscreva-se na secretaria. Vagas limitadas. Ah ... convide um amigo! Quem não puder ir em uma das 5ª feiras, pode se inscrever normalmente, porque será confeccionada uma apostila de resumo e entregue no final do curso.


Qualquer dúvida, o Nando está à disposição para quem quiser se inscrever no curso, anotem o celular dele: (21) 9633 3133


Paróquia Santo AfonsoRua Barão de Mesquita, 275 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ Telefone: (21) 2264-6162