segunda-feira, 9 de março de 2009

Assassinato e Ideologia


É com profunda tristeza que acompanhamos a morte de dois inocentes.Desta vez infelizmente prevaleceu aqueles que defendem o aborto.


A revista Época desta semana traz o relato espantoso de uma criança peruana que em 1933 foi submetida a uma cesareana com 5(cinco) anos de idade e deu a luz a um bebe que pesava 2700g.É evidente que a medicina muito evoluiu desde 1933.


A gravidez desta criança era para ser cercada de cuidados, acompanhada por especialistas e com exames de ultrassonagrafia frequentes.


Evidentemente internada em instituição especializada.Caso fosse detectado quaisquer sinais que pudesse sugerir alguma complicação a gravidez seria interrompida por cesareana.Quando lemos o relato do Pároco de Alagoinhas-Pe percebemos toda manipulação a que foi submetida as pessoas envolvidas.


Não tenho dúvidas :este é um caso em que uma lei iníqua serviu para acobertar um assassinato duplo.


Infelizmente o grupo de médicos que cuidou da menor transformou uma possibilidade em certeza incontestável:A continuação da gravidez iria ter um desfecho fatal para a mãe.ISTO NÃO É VERDADE! É claro que estamos diante de um caso que exige acompanhamento e monitorização contínuos , além de profissionais competentes e isto o estado de Pernambuco dispõe.Optou-se pelo caminho mais fácil - aborto!Este infausto desfecho tem uma série de causas:

A)Ateísmo prático-O homem moderno desconhece ou finge desconhecer(porque está impresso em sua alma)as leis divinas.NÃO MATARÁS.


B)Cultura da Morte:aborto,eutanásia...


C)Mentalidade esquerdista:A Utopia socialista quer construir um paraíso na Terra de costas para DEUS.


D)Desprezo pelos ensinamentos da Igreja Católica-que é apresentada como guardiã do atraso.


E)Infelizmente falta de amor dos que se dizem católicos pelos ensinamentos da Igreja.O que se traduz em falta de conhecimento doutrinário ou principalmente falta de vontade de ir contra a opinião dominante e o políticamento correto.Estou convencido que daqui a 50 ou 100 anos(período curto se consideramos a perenidade da Igreja) a figura do arcebispo de Olinda e Recife-DOM JOSÉ CARDOSO SOBRINHO vai ser lembrada comoum daqueles que foram fiéis e deram exemplo de fidelidade a JESUS.Ao declarar a excomunhão nada mais fez que se mostrar fiel ao ensinamento multissecular da instituíção a que pertence e que foi fundada pelo próprio DEUS.


Cláudio Márcio Ferreira.(médico)