quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"Ide, fazei discípulos meus todos os povos."
















A juventude da paróquia Nossa Senhora de Fátima está preparando um retiro especialmente para os adolescentes. Com o tema da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro em 2013 "Ide, fazei discípulos meus todos os povos." Mt 28,19 o retiro pretende de uma forma bem divertida e animada levar a Palavra de Deus a eles que serão os jovens no ano em que a JMJ acontecerá no Brasil.
São convidados os pré-adolescentes e adolescentes que estão na faixa etária de 10 a 14 anos. Com o custo de 5 reais para o almoço. Acontecerá nos dias 3 das 13:30h às 18:30 e 4 de Março das 9hs às 17hs. No domingo com a Missa pela manhã e almoço.
As inscrições podem ser feitas online através do e-mailretirojovem@hotmail.com ou nos domingos depois da Missa em todos os horários - 8, 10 e 18hs - em nossa Paróquia, informando nome,idadetelefone e-mail para contato, se participa ou não de algum grupo na paróquia, qual grupo? E informando a paróquia que o adolescente participa. Saiba mais informações através do Facebook.
A Paróquia Nossa Senhora de Fátima fica na rua Adriano, nº158. Méier. Rio de Janeiro - RJ. 
A diversão é garantida e, é claro, será um fim de semana de pura evangelização. Convide seus primos, sobrinhos, afilhados, netos, amigos, vizinhos e conhecidos.